Quantas voltas na LDA para 1.2 bars isuzu 1.7 TD

Moderador: Equipa de moderação

azorien
Neutro
Registado: domingo set 20, 2015 22:50

Quantas voltas na LDA para 1.2 bars isuzu 1.7 TD

Mensagempor azorien » terça nov 17, 2015 22:56

Boas como o titulo indica queria saber quantas voltas na LDA preciso dar para uma pressão de 1.2 bar no turbo,e se preciso remover toda a admissão para la mexer.

squeezer
User Swing
Registado: quarta ago 05, 2009 11:50

Re: Quantas voltas na LDA para 1.2 bars isuzu 1.7 TD

Mensagempor squeezer » quarta nov 18, 2015 19:36

Boas.
O meu faz 1.25bar com IC, sem IC fazia 1.5bar.
O LDA sem anilha e rodada 90° .
Turbo com wastgate dobrada.
Débito pra meia volta.

Cumps

PernaLonga
+1
+1
Registado: sexta mai 20, 2005 22:00

Mensagempor PernaLonga » segunda mar 07, 2016 10:32

Provavelmente o assunto do tópico está encerrado.

Mas fica o meu testemunho : LDA apenas mexe na forma como o motor vai crescer de rotação.
Terá influência na pressão máxima, mas não é de forma directa. E acontecerá à custa de desregular a rampa de crescimento do motor, uma vez que está regulada para a capacidade de enchimento do Turbo em questão.

Pressão máxima - como os 1.2 bar que pretendes, é regulada no parafuso do débito e Wastegate.

azorien
Neutro
Registado: domingo set 20, 2015 22:50

Mensagempor azorien » sexta mai 20, 2016 00:42

Boas,venho agradecer a ajuda que me deram um muito obrigado ,ao fim de algum tempo a que pude ajustar a LDA dei os 90º que o caro amigo squeezer disse e tirei a anilha dobrei a wastgate o turbo ta a dar 1.35 bars (meu pé é leve não se preocupem) e o debito ta como estava antes porque ja lhe tinha mexido não sei quantas volta lhe dei so posso dizer que esta expetacular a carrinha tem outra alma e tenho panela final direta,das 3000 as 4000 o bicho pega :headbang: .
Mais uma vez obrigado pelo conhecimento que adquiri aqui no forum estou a adorar a carrinha.
PS:Tem mais algum modd que lhe possa fazer para lhe melhorar a performance mais um pouco.

Voltar para “Geral e preparações”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes